Informações
Como Comprar
Como Comprar
Comprar em nosso site é muito simples. Fizemos passo a passo para lhe ajudar a navegar de forma correta e fácil:
-
01.
Utilize o campo de busca para encontrar os produtos que deseja ou navegue por categoria ou marca. Ao encontrar o produto, clique nele e será direcionado para a página do produto. Clique no botão COMPRAR e você será encaminhado para a página do carrinho. Então clique em AVANÇAR para seguir com a sua compra.
-
02.
A partir desse momento, é preciso acessar sua conta para continuar. Caso não seja cadastrado em nosso site, informe seu e-mail ou CPF/CNPJ no campo indicado e clique em CONTINUAR. Após isso será direcionado para a página de cadastro. Preencha seus dados e clique em FINALIZAR SEU PEDIDO.
-
03.
Assim que seu pedido é finalizado, começamos o processo de confirmação de dados, pagamento, separação, faturamento e envio. Você receberá um e-mail a cada etapa e o código de rastreio, quando o pedido for enviado.
Segurança
Pagamento
Nos preocupamos em oferecer as melhores formas de pagamento, facilitando sua compra e parcelamento.
-
Boleto bancário
O boleto bancário será gerado ao final de sua compra e, após a confirmação de pagamento, seu pedido será confirmado e seguirá os próximos passos até o envio.
-
Cartão de crédito
Além de aceitarmos as principais bandeiras, com essa opção seu produto pode ser parcelado e a confirmação de pagamento é imediata.
-
Cartão BNDES
O cartão BNDES é uma opção muito vantajosa para o empresário que precisa parcelar suas compras. Se sua empresa possui essa opção de pagamento, utilize-a.
Imposto:
* Os valores do site podem variar de acordo com o estado e a legislação fiscal vigente.
Garantia, Trocas e Devoluções
Frete
Formas de envio
Temos parceria com os Correios e transportadoras e nos reservamos no direito de optar pelo transportador que oferecer melhor prazo/custo para o tipo de entrega que escolher (Expresso ou Normal). O tamanho, peso e quantidade de itens que vão definir.
-
Tempo de entrega
-
Encomenda Expressa: 01 a 07 dias úteis após a confirmação do pagamento ou aprovação de crédito;
-
Encomenda Normal: 02 a 20 dias úteis após a confirmação do pagamento ou aprovação de crédito;
-
Pedidos que são enviado via transportadora (na maioria das vezes gaveta de dinheiro e balança) para as regiões norte e nordeste podem exceder o prazo estipulado, devido a distância de entrega;
-
-
Retirada de equipamentos
-
Pagamento através de boleto bancário parcelado: disponível para retirada na tarde do dia seguinte da aprovação da compra;
-
Pagamento via depósito em dinheiro no caixa ou transferência bancária: disponível para retirada no período da manhã do dia seguinte da aprovação da compra;
-
Ficou alguma dúvida? Entre em contato com comercial@m3automacao.com.br
Prazos e Formas de Envio
Suporte
Nossos equipamentos são de fácil instalação e acompanham manual.
Caso tenha dúvida ou dificuldade com algum produto, temos uma equipe de suporte técnico para lhe atender.
meajuda@ciadigi.com.br | 19 3516.4641
Pode ser que nossa equipe precise realizar acesso remoto em seu equipamento, portanto, segue alguns programas que sugerimos para isso.
Trocas e Devoluções
Caso tenha algum problema, atente-se a nossa política de trocas e devoluções e entre em contato:
Aceite da devolução
Produtos que apresentem defeito de fabricação podem ser devolvidos. Envie de volta na embalagem original, com todos os acessórios e sem uso. A M3 Automação é uma revenda, portanto enviaremos seu produto para o fabricante.
O crédito da devolução só é liberado após o produto chegar até nós e ser avaliado por nossa equipe técnica.
O prazo máximo para devolução é de até 07 corridos após a data do recebimento para nos enviar o produto de volta.
O frete de devolução e reenvio é por nossa conta em caso de defeito no produto. Para pedidos feitos incorretamente pelo cliente e demais motivos, a devolução e reenvio é por conta do cliente.
Ao receber sua encomenda, confira se está tudo em ordem e de acordo:
-
Produto de acordo com o pedido;
-
Pedido e Nota Fiscal de acordo.
A Assinatura do canhoto ou do conhecimento de transporte significa que você conferiu tudo e está de acordo.
Caso identifique que algo não esteja de acordo, sugerimos que:
-
O canhoto ou o conhecimento de transporte não seja assinado;
-
Não receba a mercadoria e devolva para a transportadora;
-
Informe imediatamente a quem lhe vendeu o produto aqui na M3 sobre o ocorrido, para que recoloque o pedido corretamente o quanto antes.
Pagamento
Política de Privacidade
Segurança
Prezamos a segurança e confiabilidade em todos os procedimentos internos e garantimos que seus dados estão em segurança.
Jamais utilizaremos seus dados para outra finalidade e eles vão direto para o banco de dados, sem a menor possibilidade de serem clonados em algum momento de transação.
Todas as transações que envolvem pagamento, seja por cartão de crédito ou não, são encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). O que significa que apenas a M3 Automação terá acesso aos dados fornecidos.
Lembrando que que seus pedidos podem ser acompanhados através do Minha Conta. Acesse e faça seu login.
-
Caso tenha mais alguma dúvida em relação ao nosso rigoroso sistema de segurança, entre em contato com nossa equipe:
comercial@m3automacao.com.br ou através do fale conosco