Informações


Como Comprar


Como Comprar

Comprar em nosso site é muito simples. Fizemos passo a passo para lhe ajudar a navegar de forma correta e fácil:

  • 01.

    Utilize o campo de busca para encontrar os produtos que deseja ou navegue por categoria ou marca. Ao encontrar o produto, clique nele e será direcionado para a página do produto. Clique no botão COMPRAR e você será encaminhado para a página do carrinho. Então clique em AVANÇAR para seguir com a sua compra.

  • 02.

    A partir desse momento, é preciso acessar sua conta para continuar. Caso não seja cadastrado em nosso site, informe seu e-mail ou CPF/CNPJ no campo indicado e clique em CONTINUAR. Após isso será direcionado para a página de cadastro. Preencha seus dados e clique em FINALIZAR SEU PEDIDO.

  • 03.

    Assim que seu pedido é finalizado, começamos o processo de confirmação de dados, pagamento, separação, faturamento e envio. Você receberá um e-mail a cada etapa e o código de rastreio, quando o pedido for enviado.


Segurança


Pagamento

Nos preocupamos em oferecer as melhores formas de pagamento, facilitando sua compra e parcelamento.

  • Boleto bancário

    O boleto bancário será gerado ao final de sua compra e, após a confirmação de pagamento, seu pedido será confirmado e seguirá os próximos passos até o envio.

  • Cartão de crédito

    Além de aceitarmos as principais bandeiras, com essa opção seu produto pode ser parcelado e a confirmação de pagamento é imediata.

  • Cartão BNDES

    O cartão BNDES é uma opção muito vantajosa para o empresário que precisa parcelar suas compras. Se sua empresa possui essa opção de pagamento, utilize-a.


Garantia, Trocas e Devoluções


Frete

Formas de envio

Temos parceria com os Correios e transportadoras e nos reservamos no direito de optar pelo transportador que oferecer melhor prazo/custo para o tipo de entrega que escolher (Expresso ou Normal). O tamanho, peso e quantidade de itens que vão definir.

  • Tempo de entrega

    • Encomenda Expressa: 01 a 07 dias úteis após a confirmação do pagamento ou aprovação de crédito;

    • Encomenda Normal: 02 a 20 dias úteis após a confirmação do pagamento ou aprovação de crédito;

    • Pedidos que são enviado via transportadora (na maioria das vezes gaveta de dinheiro e balança) para as regiões norte e nordeste podem exceder o prazo estipulado, devido a distância de entrega;

  • Retirada de equipamentos

    • Pagamento através de boleto bancário parcelado: disponível para retirada na tarde do dia seguinte da aprovação da compra;

    • Pagamento via depósito em dinheiro no caixa ou transferência bancária: disponível para retirada no período da manhã do dia seguinte da aprovação da compra;

Ficou alguma dúvida? Entre em contato com comercial@m3automacao.com.br


Prazos e Formas de Envio


Suporte

Nossos equipamentos são de fácil instalação e acompanham manual.

Caso tenha dúvida ou dificuldade com algum produto, temos uma equipe de suporte técnico para lhe atender.

Pode ser que nossa equipe precise realizar acesso remoto em seu equipamento, portanto, segue alguns programas que sugerimos para isso.

Trocas e Devoluções

Caso tenha algum problema, atente-se a nossa política de trocas e devoluções e entre em contato:

Aceite da devolução

Produtos que apresentem defeito de fabricação podem ser devolvidos. Envie de volta na embalagem original, com todos os acessórios e sem uso. A M3 Automação é uma revenda, portanto enviaremos seu produto para o fabricante.

O crédito da devolução só é liberado após o produto chegar até nós e ser avaliado por nossa equipe técnica.

O prazo máximo para devolução é de até 07 corridos após a data do recebimento para nos enviar o produto de volta.

O frete de devolução e reenvio é por nossa conta em caso de defeito no produto. Para pedidos feitos incorretamente pelo cliente e demais motivos, a devolução e reenvio é por conta do cliente.

Ao receber sua encomenda, confira se está tudo em ordem e de acordo:

  • Produto de acordo com o pedido;

  • Pedido e Nota Fiscal de acordo.

A Assinatura do canhoto ou do conhecimento de transporte significa que você conferiu tudo e está de acordo.

Caso identifique que algo não esteja de acordo, sugerimos que:

  • O canhoto ou o conhecimento de transporte não seja assinado;

  • Não receba a mercadoria e devolva para a transportadora;

  • Informe imediatamente a quem lhe vendeu o produto aqui na M3 sobre o ocorrido, para que recoloque o pedido corretamente o quanto antes.


Pagamento


Política de Privacidade

Segurança

Prezamos a segurança e confiabilidade em todos os procedimentos internos e garantimos que seus dados estão em segurança.

Jamais utilizaremos seus dados para outra finalidade e eles vão direto para o banco de dados, sem a menor possibilidade de serem clonados em algum momento de transação.

Todas as transações que envolvem pagamento, seja por cartão de crédito ou não, são encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). O que significa que apenas a M3 Automação terá acesso aos dados fornecidos.

Lembrando que que seus pedidos podem ser acompanhados através do Minha Conta. Acesse e faça seu login.