Suporte

Nossos equipamentos são de fácil instalação e acompanham manual.

Caso tenha dúvida ou dificuldade com algum produto, temos uma equipe de suporte técnico para lhe atender.

Pode ser que nossa equipe precise realizar acesso remoto em seu equipamento, portanto, segue alguns programas que sugerimos para isso.

Trocas e Devoluções

Caso tenha algum problema, atente-se a nossa política de trocas e devoluções e entre em contato:

Aceite da devolução

Produtos que apresentem defeito de fabricação podem ser devolvidos. Envie de volta na embalagem original, com todos os acessórios e sem uso. A M3 Automação é uma revenda, portanto enviaremos seu produto para o fabricante.

O crédito da devolução só é liberado após o produto chegar até nós e ser avaliado por nossa equipe técnica.

O prazo máximo para devolução é de até 07 corridos após a data do recebimento para nos enviar o produto de volta.

O frete de devolução e reenvio é por nossa conta em caso de defeito no produto. Para pedidos feitos incorretamente pelo cliente e demais motivos, a devolução e reenvio é por conta do cliente.

Ao receber sua encomenda, confira se está tudo em ordem e de acordo:

  • Produto de acordo com o pedido;

  • Pedido e Nota Fiscal de acordo.

A Assinatura do canhoto ou do conhecimento de transporte significa que você conferiu tudo e está de acordo.

Caso identifique que algo não esteja de acordo, sugerimos que:

  • O canhoto ou o conhecimento de transporte não seja assinado;

  • Não receba a mercadoria e devolva para a transportadora;

  • Informe imediatamente a quem lhe vendeu o produto aqui na M3 sobre o ocorrido, para que recoloque o pedido corretamente o quanto antes.