Suporte
Nossos equipamentos são de fácil instalação e acompanham manual.
Caso tenha dúvida ou dificuldade com algum produto, temos uma equipe de suporte técnico para lhe atender.
meajuda@ciadigi.com.br | 19 3516.4641
Pode ser que nossa equipe precise realizar acesso remoto em seu equipamento, portanto, segue alguns programas que sugerimos para isso.
Trocas e Devoluções
Caso tenha algum problema, atente-se a nossa política de trocas e devoluções e entre em contato:
Aceite da devolução
Produtos que apresentem defeito de fabricação podem ser devolvidos. Envie de volta na embalagem original, com todos os acessórios e sem uso. A M3 Automação é uma revenda, portanto enviaremos seu produto para o fabricante.
O crédito da devolução só é liberado após o produto chegar até nós e ser avaliado por nossa equipe técnica.
O prazo máximo para devolução é de até 07 corridos após a data do recebimento para nos enviar o produto de volta.
O frete de devolução e reenvio é por nossa conta em caso de defeito no produto. Para pedidos feitos incorretamente pelo cliente e demais motivos, a devolução e reenvio é por conta do cliente.
Ao receber sua encomenda, confira se está tudo em ordem e de acordo:
-
Produto de acordo com o pedido;
-
Pedido e Nota Fiscal de acordo.
A Assinatura do canhoto ou do conhecimento de transporte significa que você conferiu tudo e está de acordo.
Caso identifique que algo não esteja de acordo, sugerimos que:
-
O canhoto ou o conhecimento de transporte não seja assinado;
-
Não receba a mercadoria e devolva para a transportadora;
-
Informe imediatamente a quem lhe vendeu o produto aqui na M3 sobre o ocorrido, para que recoloque o pedido corretamente o quanto antes.